Qual a garantia dos produtos comercializados?

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Essa informação está relacionada nas especificações de cada produto em nosso site, e no manual que acompanha o mesmo. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Qual o prazo de entrega dos produtos comercializados?

Os produtos vendidos no automatech.com.br são entregues em um prazo mínimo de 3 (três) dias úteis para várias cidades do Brasil. Porém, esse prazo pode variar dependendo do local de entrega (CEP) ou ainda do produto adquirido, que nos casos de encomenda levam um tempo maior.

Os produtos vendidos saem da Automatech ou dos distribuidores parceiros e são encaminhados para uma transportadora de alta confiança, ou através dos correios que entregam as mercadorias no local desejado.

O prazo de entrega é definido pelo transportador de acordo com a região. Para consulta-lo basta digitar o CEP no carrinho de compras.
Lembrando que se o faturamento está sujeito à análise de crédito ou caso haja dificuldade no contato com o cliente, o prazo de entrega poderá ser estendido.

Qual o valor do frete?

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento do frete. O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, você digitará o CEP do local da entrega do produto e automaticamente saberá o valor do frete . Somente após ter essas informações é que você efetivará a sua compra.

O seu pedido pode ser enviado por Correios ou Transportadora, na modalidade expressa ou normal. Escolhemos a melhor opção de acordo com o tipo de carga e região de entrega. Os valores e prazos podem ser consultados no carrinho de compras.

Como encontrar um produto?

Oferecemos várias maneiras para você encontrar o produto que deseja. No topo da página, você encontra o sistema de busca. No campo, é possível digitar as palavras-chave do produto que você procura. No menu estão listadas as categorias. Ao clicar em uma categoria, uma nova tela com os produtos da mesma serão apresentados. Normalmente, na capa do site aparecem alguns produtos que fazem parte de alguma promoção que a AUTOMATECH preparou para você.

Como comprar um produto?

Quando encontrar o produto que você procura, é possível verificar suas características, tais como especificação, condições de pagamento e imagens detalhadas. Para efetuar sua compra, clique no botão “Comprar”. Isto irá colocar o produto no seu carrinho de compras, que pode ser consultado e finalizado a qualquer momento que você desejar. No carrinho de compras, você irá visualizar os produtos que escolheu, o valor de cada um e as condições de pagamento. O Carrinho de compras também irá mostrar o total do pagamento do pacote de produtos existentes em seu carrinho. O preço do frete será calculado conforme seu CEP ou localidade.

Quais as formas disponíveis, e como efetuar o pagamento?

Para efetuar o pagamento, a automatech.com.br disponibiliza com segurança, diversas formas de pagamento. Isso varia conforme o produto e também o valor total do pedido. Essa informação está disponível em cada anúncio ou ainda no carrinho de compras. Entre elas:

 

  • Boleto Bancário (Pessoa Jurídica)

- Válido para pessoas jurídicas;
- O boleto é enviado juntamente com a mercadoria e o cliente apenas paga após o recebimento;
- Os prazos variam de uma (faturado 28 dias) a quatro vezes (14/28/56/84 dias do faturamento), e a parcela mínima de R$200,00;
- Pagamentos por boleto estão sujeito à análise de crédito para aprovação;
- Para condições diferentes das anunciadas, por favor entre em contato com um de nossos vendedores.

 

Também aceitamos pagamento com boleto bancário antecipado. Se essa opção estiver disponível, ao fechar um pedido o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank.

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar no site e reimprimir o documento acessando a sua conta. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto também é de 5 (cinco) dias, porém, válidos a contar desta data.

Atenção: o pedido continuará válido somente por 10 (dez) dias corridos a contar da data do seu fechamento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

 

  • Depósito Bancário

Disponibilizamos também o pagamento através do depósito em conta. Se essa opção estiver disponível para o produto desejado, após concluir o pedido nosso suporte comercial entra em contato em até 24 horas confirmando os dados bancários.

 

  • Cartão de Crédito

Na AUTOMATECH você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Maestro, Visa, Visa Electron, Dinners, American Express, Discover, Aura, JCB, Hipercard, Elo e Cartão BNDES. Para a sua maior segurança, não armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados. As compras pelo cartão de crédito são simples. No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente ao seu e depois, preencha os dados solicitados. As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. Lembre-se: todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.

 

  • Cartão BNDES

Produtos de origem nacional, cadastrados no BNDES, podem ser parcelados em até 60 vezes. Entre em contato com a nossa equipe de vendas pelos telefones 0800.878.2719 (nas capitais e regiões metropolitanas)

 

  •  

O que devo fazer se meu produto tiver defeito técnico ou de fabricação?

Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a central de atendimento do fabricante, entrar em contato direto com uma assistência técnica autorizada do fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa central de atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.