Seja uma devolução por desistência, defeito ou insatisfação com o produto, há regras que devemos seguir, e vamos explicá-las abaixo.

Para qualquer um desses casos, pedimos que registre a solicitação no formulário abaixo e aguarde o contato do nosso suporte comercial com as instruções. Caso deseje tirar alguma dúvida, por favor entre em contato através da nossa central de atendimento no telefone 0800.878.2719 .

 

 

Regras para Troca e Devoluções

  • Para troca ou devolução do produto o prazo máximo é de 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento da mercadoria.

 

  • Após esse prazo, se for necessária uma troca por defeito de fabricação, ela deverá ser acionada através de uma das assistências técnicas autorizadas ou diretamente com o fabricante do produto.

 

  • O produto deve estar em embalagem original e devidamente acondicionado, para que não ocorram avarias no transporte. Embalagens danificadas não serão aceitas.

 

  • Todos os acessórios e manual devem acompanhar o produto, e estar em perfeito estado sem indícios de uso.

 

  • Deverá ser emitida Nota Fiscal de Devolução.

 

  • Caso existam divergências de informação entre a solicitação feita e o produto efetivamente enviado, o produto será devolvido.

 

  • As trocas serão feitas somente por um produto igual ao que apresentou defeito.

 

  • O processo de devolução/troca não suspende a ação de cobrança, que será encerrada somente após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos.

 

  • Sendo necessário, o reembolso será feito em até 7 dias úteis após entrada no estoque, conforme condições acima relacionadas e para pagamentos com cartões de crédito, os estornos poderão ser visualizados em até duas faturas subsequentes à data de solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas administradoras.

 

 

Cancelamento da entrega

 

A Automatech reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais como por exemplo a não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito, o não pagamento do boleto bancário ou dados cadastrais que não estão de acordo com a Receita Federal.

Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra opção de pagamento ou até a correção cadastral. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.