Serviço de Suporte Zebra OneCare para impressora ZT230
Uma empresa pode ter os melhores equipamentos e mesmo assim sofrer com eventuais problemas. Estes podem ser causados por erro humano, variações elétricas da região, clima e outros diversos fatores que fogem ao nosso controle. Nesse cenário, a falta de suporte técnico é uma das piores coisas que podem ocorrer.
Em situações como essa é comum vermos empresas perderem diversos clientes, sofrerem prejuízos financeiros absurdos e terem sua imagem prejudicada perante seus consumidores. Tudo isso por não terem um suporte especializado capaz de resolver o problema no menor tempo possível. Para evitar situações caóticas como essa e amenizar os danos de possíveis interrupções do funcionamento de equipamentos, existem os serviços de suporte Zebra Onecare.
O que são os serviços de suporte Zebra Onecare?
O Zebra OneCare oferece suporte, reparo e assistência técnica altamente especializada para os seus produtos Zebra em tempo hábil e com atendimento extremamente personalizado. Ele é capaz de manter o bom funcionamento dos equipamentos e protegê-los, deixando sua empresa focada no que realmente importa: seus clientes!
Seu diferencial é que ele conta com especialistas da própria Zebra, capazes de dar suporte altamente especializado em 17 idiomas. Afinal, quem seria mais qualificado para cuidar do bom funcionamento dos seus produtos Zebra, se não o próprio fabricantes deles.
O Zebra OneCare não se limita a oferecer suporte para impressoras, como por exemplo a Zebra ZT230. Ele é capaz de cuidar e proteger todos os seus produtos Zebra, desde leitores de código de barras, coletores de dados, impressoras de etiquetas, impressoras portáteis e muito mais.
Este serviço te oferece a segurança de estar preparado e bem amparado por especialistas para lidar com quaisquer situações de equipamentos defeituosos e minimizar os impactos negativos decorrentes dessas avarias. Não importa o tamanho da sua necessidade, se você precisa de suporte para um simples scanner ou suporte para impressora Zebra ZT230, existe um serviço Zebra OneCare adequado esperando por você.
Como escolher os serviços Zebra OneCare mais adequados
Pensando em atender a todos os tipos de perfis, o Zebra One Care oferece os serviços Essential, Select e Premier. Cada um deles é destinado a uma necessidade diferente, sendo o “Essential” o serviço de garantia básica, “Select” o serviço que garante proteção máxima e “Premier” o plano que oferece serviços avançados.
Para que você possa escolher o serviço Zebra OneCare mais adequado ao seu perfil, você deve pensar nas características do seu negócio. Leve em conta o nível de necessidade de suporte da sua empresa, o tempo de reparo que sua empresa pode suportar em momentos de avaria dos equipamentos, além de outras necessidades mais específicas.
Se você tiver, por exemplo, uma impressora Zebra ZT230 que sofra alguma avaria, o Zebra OneCare para impressora ZT230 mais indicado seria o plano Essential. Se a falta desta impressora representar um enorme prejuízo com a paralisação dos seus serviços, mesmo que por pouco tempo, o ideal seria a aquisição de um serviço mais completo como o Select ou o Premier. Abaixo você pode conferir as características de cada serviço Zebra OneCare:
Zebra OneCare Essential
Esse serviço traz a garantia básica (que é a garantia geral que você precisa em todos os seus produtos), porém oferecendo um pouco mais:
- Cobertura ampla;
- Cobre danos acidentais, além do desgaste normal;
- Suporte de agente em pessoa 8x5 no horário local;
- Prazo para reparo de 3 dias;
- Acesso a software restrito;
- Dispositivos de diagnóstico para computadores móveis;
- Painel de suporte para visualização de reparos, gerência de dados e relatórios analíticos LifeGuardTM para computadores e scanners móveis.
Zebra OneCare Select
Se o seu perfil demanda um serviço de suporte Zebra OneCare com mais recursos, você pode escolher o plano Select que oferece proteção máxima. Ele oferece os seguintes recursos adicionais:
- Suporte técnico com agente ao vivo 24x7;
- Troca avançada de dispositivos - remessa do dispositivo de substituição no mesmo dia;
- Gerenciamento de peças sobressalentes;
- Operacionalização de dispositivos.
Zebra OneCare Premier
Caso você necessite de ainda mais garantias e recursos você pode escolher o plano Premier, que oferece serviços avançados: Usando nossos Serviços de Visibilidade e de Suporte, você é capaz de escolher os componentes de serviço que atendam exatamente às suas necessidades:
- Gerenciamento de versão de software;
- Ponto de contato único para gerenciamento de serviço;
- Gerenciamento de incidentes e problemas através da central de atendimento para dispositivos gerenciados;
- Opções de Serviços Gerenciados e Serviços de Visibilidade.
O Zebra OneCare é extremamente necessário para lutar contra a avaria de equipamentos. Com esta proteção você garante o gerenciamento de riscos necessário para o crescimento empresarial sempre focado no cerne do negócio.Ou seja, mais tempo e energia gastos cuidando dos seus clientes.